A Prefeitura de Bento Gonçalves, através da Secretaria Municipal da Saúde, informou nesta tarde que o atendimento na Central de regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em Porto Alegre, esta retornando a normalidade com o fim da paralisação do funcionários. Em virtude disso, a população já pode solicitar atendimento através do telefone 192.
O motivo da greve de funcionários na Central Reguladora em Porto Alegre, que ficou sem telefonista e rádio operadores, foi pela falta de pagamento de salário e passagens. Uma Força-Tarefa em parceria com o Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e Hospital Tacchini, foi iniciada para não deixar a população sem o serviço.
Bagé, Porto Alegre, Caxias do Sul e Pelotas, que possuem regulação própria, funcionaram sem nenhum empecilho durante os dois dias através do telefone de urgência. As demais regiões do Estado que foram afetadas com a paralisação.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Diocese de Caxias do Sul participa do congresso da Pastoral da Pessoa Idosa do Rio Grande do Sul
Última semana para conhecer a exposição “O matrimônio e o enxoval na imigração italiana”, no Museu do Imigrante, em Bento
HOMEM MORRE APÓS SER ATINGIDO POR QUEDA DE ÁRVORE, EM IPÊ