Nesta sexta-feira, 19 o Rotary Club Bento Gonçalves realizou a entrega de 800 máscaras N95 para Prefeitura de Bento Gonçalves. A doação foi realizada junto à UPA com a presença do Prefeito Guilherme Pasin, coordenador Médico, Marco Antônio Ebert, presidente do Rotary Clube São Francisco, Gilberto Zandoná, do Rotary Mulheres da Serra, Elisabete Pasin, demais rotaryanos e a coordenadora do Almoxarifado da Saúde, Morgana Calza.
Segundo o presidente do Rotary Club São Francisco, Gilberto Zandoná, a ação teve início na Fundação Rotária Fundo de Desastres. “A fundação é mantida por rotarianos do mundo todo, que arrecadam recursos para reverter a locais que necessitam ao redor do mundo, e neste momento de pandemia o recurso foi utilizado para ações que auxiliassem os Municípios”, relata.
O Prefeito Guilherme Pasin comentou a importância da entrega. “Gostaria de agradecer novamente ao Rotary Clube pela parceria na doação das máscaras. Com certeza as doações recebidas hoje serão de grande ajuda no combate ao coronavírus, e proteção dos nossos profissionais da saúde”, relata.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Foto: José Martim Estefanon
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo
“Zucco pelo Rio Grande” cumpre agenda na Serra com entrega de emendas, encontro com empresários e grande ato em Caxias do Sul
Jovens supermercadistas do país debatem oportunidades para o setor no RS