O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) informa que a ERS-486 (Rota do Sol), entre os municípios de Itati e Terra de Areia, terá novos bloqueios em janeiro. As interrupções de tráfego ocorrem em razão dos estudos de monitoramento dos animais silvestres que cruzam a rodovia.
Os bloqueios ocorrem entre os dias 8 e 14 deste mês. Serão quatro interrupções de tráfego por dia, com duração de 30 minutos cada, nos dois sentidos da rodovia. E ocorrem entre 6h30 e 9h e das 17h30 às 20h.
Os estudos de monitoramento de animais silvestres atropelados vão resultar em medidas para eliminar ou atenuar a morte de espécies na Rota do Sol. As soluções podem ser desde a implantação de sinalização específica e de controles de velocidade até a criação de travessias aéreas ou subterrâneas para os animais.
BENTO GONÇALVES – RS ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA BOLSAS DE ESTUDOS PARA CONCLUSÃO DE ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO
Brigada Militar captura foragido da justiça no Vale dos Vinhedos
Diocese de Caxias do Sul apresenta o Guia do Peregrino para os fiéis celebrarem o Jubileu de 2025