O Residencial Novo Futuro teve seu abastecimento de água interrompido desde o dia 5 deste mês, em virtude de falta de pagamento. Conforme informações repassadas pela Corsan para a reportagem, anteriormente a esta data, a administradora do condomínio foi notificada oficialmente bem como o próprio residencial sobre os procedimentos, em caso de não resolução da pendência.
Com o término do prazo para a regularização, a companhia efetuou o corte. Apesar de algumas consultas do Condomínio junto a Corsan, nem mesmo uma proposta de renegociação da dívida ocorreu até o momento, por esta razão o imóvel segue desabastecido.
A nota da Corsan diz ainda que “reafirmamos nosso compromisso e solidariedade à situação social do Residencial Novo Futuro, sempre estando dispostos a ouvir quaisquer que sejam as propostas para que se chegue a um possível denominador comum”.
Uma reunião ocorreria nesta semana entre Secretaria de Habitação e Ação Social, Ministério Público Federal (MPF), Caixa Econômica Federal e Corsan, porém, deve ficar para a próxima. Uma das pautas é a possibilidade de colocação de um medidor individual.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
“Corpos em Cena” apresenta mostras gratuitas de teatro em Bento Gonçalves
Secretaria de Cultura realiza repasse da PNAB referente ao Edital Vozes de Bento
Sistema FIERGS e Exército firmam parceria que busca capacitar 10 mil jovens do serviço militar até 2027