O Residencial Novo Futuro teve seu abastecimento de água interrompido desde o dia 5 deste mês, em virtude de falta de pagamento. Conforme informações repassadas pela Corsan para a reportagem, anteriormente a esta data, a administradora do condomínio foi notificada oficialmente bem como o próprio residencial sobre os procedimentos, em caso de não resolução da pendência.
Com o término do prazo para a regularização, a companhia efetuou o corte. Apesar de algumas consultas do Condomínio junto a Corsan, nem mesmo uma proposta de renegociação da dívida ocorreu até o momento, por esta razão o imóvel segue desabastecido.
A nota da Corsan diz ainda que “reafirmamos nosso compromisso e solidariedade à situação social do Residencial Novo Futuro, sempre estando dispostos a ouvir quaisquer que sejam as propostas para que se chegue a um possível denominador comum”.
Uma reunião ocorreria nesta semana entre Secretaria de Habitação e Ação Social, Ministério Público Federal (MPF), Caixa Econômica Federal e Corsan, porém, deve ficar para a próxima. Uma das pautas é a possibilidade de colocação de um medidor individual.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Fundo Social 2025 Sicredi Serrana: perguntas e respostas para você se preparar
BRIGADA MILITAR PRENDE DUAS MULHERES POR TRÁFICO DE DROGAS, EM CAXIAS DO SUL
DEFESA CIVIL CONFIRMA TERCEIRA MORTE APÓS TEMPORAIS NO RIO GRANDE DO SUL