O galho de uma árvore de grande porte caiu e rompeu cabos de energia de alta tensão, no início da noite desta sexta-feira, dia 4, no bairro Aparecida, em Bento Gonçalves. Há registros de queda de luz e instabilidade na região do bairro São Roque.
Conforme informações de moradores, por volta das 18h30min, um árvore de grande porte teria caída sobre a rede de alta tensão, na Av. São Roque, no entroncamento com a Rua Ludovico André Giovaninni. A via está com trânsito em meia pista.
Moradores sinalizaram a pista com auxílio de galhos para evitar acidentes de trânsito, até a chegada do Departamento Municipal de Trânsito. Ainda segundo moradores a Rio Grande Energia já havia sido acionada
Prorrogado prazo de pagamento do IPTU em conta única em Bento Gonçalves
Com intuito de debater políticas públicas e prestar apoio, Frente Parlamentar em Defesa da Causa Animal é instalada no Legislativo de Bento
Abraçaí prepara 18ª edição do Eles na Passarela Desfile solidário está marcado para o próximo dia 13 de maio