Na manhã deste domingo (31), 9.500 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai foram apreendidos e um homem foi preso na BR 386, em Soledade. Os cigarros estavam no compartimento de carga e no interior de uma camionete L200.
Durante atividades de policiamento, agentes da PRF verificaram uma camionete que estava muito carregada e em alta velocidade. Ao abordarem, encontraram a carga de cigarros no veículo. O condutor admitiu que trazia os cigarros da região da fronteira com o Paraguai.
Ele foi preso e apresentado na Polícia Judiciária, em Passo Fundo. A camionete e a carga foram entregues no registro da ocorrência.
Fonte e foto: PRF
Lago Fasolo vai receber atividades físicas no Dia do Desafio em Bento Gonçalves
Visando garantir atendimento especializado em Bento, vereadores aprovam contratação de 46 novos médicos
ACIDENTE DEIXA DOIS FERIDOS NA BR 470, EM SÃO VALENTIM, INTERIOR DE BENTO GONÇALVES