Um assalto praticado em uma joalheria na Cidade de Soledade, região Norte do RS, foi o alerta para a Brigada Militar prender uma quadrilha na tarde desta sexta-feira (10) na RS-122, em Bom Princípio.
Um policial militar de folga da Brigada Militar lotado na Cidade de Garibaldi em seu veículo, suspeitou de um Pegeout 3008, placas de Guaíba, tinha conhecimento que o veículo teria praticado delitos na região da Serra e no seu interior estavam quatro indivíduos que trafegavam na BR 470 no sentido Garibaldi-São Vendelino.
No mesmo momento o PM comunicou as guarnições da região sobre o fato, então policiais militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Policiamento Ostensivo de Bom Princípio, Garibaldi e Carlos Barbosa, realizaram a abordagem do veículo suspeito nas proximidades do Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Bom Princípio.
Na abordagem ao veículo, foram presos quatro indivíduos da Região Metropolitana e foragidos da Penitenciária de Venâncio Aires (PEVA) desde o dia 28 de outubro.
Na revista veicular os policiais militares localizaram pistolas, revólver cal.38, espingarda cal. 12, rádios na frequência da Brigada Militar, potes grandes com miguelitos, um colete, joias, dinheiro e muita munição. Os presos foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro para o devido registro da ocorrência policial.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Fotos: Divulgação
TJRS reconhece direito de greve de servidores e dá prazo para Município se manifestar
Vaticano informa que Papa pode aparecer para saudação aos fiéis neste domingo, dia 23
Dom José Gislon – Amar e perseverar no caminho de conversão