Em encontro realizado na tarde deste domingo, 7, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Bento Gonçalves confirmou o nome do vereador cassado Moacir Camerini (ex-PDT) como pré-candidato a prefeito do Município. Além da confirmação, o Partido também pretende apresentar 26 candidatos ao Legislativo.
O PSB trabalha pela completa renovação nos poderes Executivo e Legislativo bento-gonçalvense. Agora o Partido estuda nomes para composição da chapa juntamente com o ex-vereador.
Outros possíveis pré-candidatos já iniciaram movimentação, entre eles o delegado Álvaro Luiz Pacheco Becker, filiado ao Democratas (DEM) e o ex-secretário Municipal de Saúde, Diogo Segabinazzi Siqueira, do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).
Fonte: Central de Jornalismo Difusora
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo
“Zucco pelo Rio Grande” cumpre agenda na Serra com entrega de emendas, encontro com empresários e grande ato em Caxias do Sul
Jovens supermercadistas do país debatem oportunidades para o setor no RS