Em encontro realizado na tarde deste domingo, 7, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Bento Gonçalves confirmou o nome do vereador cassado Moacir Camerini (ex-PDT) como pré-candidato a prefeito do Município. Além da confirmação, o Partido também pretende apresentar 26 candidatos ao Legislativo.
O PSB trabalha pela completa renovação nos poderes Executivo e Legislativo bento-gonçalvense. Agora o Partido estuda nomes para composição da chapa juntamente com o ex-vereador.
Outros possíveis pré-candidatos já iniciaram movimentação, entre eles o delegado Álvaro Luiz Pacheco Becker, filiado ao Democratas (DEM) e o ex-secretário Municipal de Saúde, Diogo Segabinazzi Siqueira, do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).
Fonte: Central de Jornalismo Difusora
Sexta-feira Santa – 18 de abril
Bento: 5 mil vacinas contra gripe já foram aplicadas
Comitiva entrega convite para abertura da 33ª ExpoBento e 20ª Fenavinho ao prefeito de Bento Gonçalves