Dentro da Operação Te cuida RS foram realizadas neste sábado, 27, ações de fiscalização em Bento Gonçalves.
Foram vistoriados 25 estabelecimentos, 12 aglomerações registradas (bairros Vila Nova, Universitário, São Roque, Santa Marta, Cohab, Vale dos Vinhedos, São Bento, Planalto, Centro e Barracão), 12 autos de orientação foram emitidos.
As ações contam com integrantes da secretaria de Segurança, Guarda Civil Municipal e Departamento de Trânsito com apoio do 3⁰BPAT, Polícia Civil e fiscalização da Prefeitura.
Fonte e foto: Secretaria de Segurança de Bento Gonçalves
RS terá primeira rampa de escape na ERS-129; lei de autoria do deputado Guilherme Pasin (PP), que prevê a instalação dessas estruturas, foi aprovada em 2024
Governo lança 48ª Expointer destacando o legado dos gaúchos para a construção do futuro do Rio Grande do Sul
Corte da Oktoberfest de Maratá visita Rádio Difusora e convida comunidade para a festa