A partir do dia 11 de dezembro, o Serviço de Proteção ao Consumidor atende em novo endereço: Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 70, bairro Centro, juntamente na sala do Fala Cidadão na Prefeitura. Em virtude da mudança, nesta segunda-feira, 10, não haverá expediente.
Demais informações de contato permanecem as mesmas:
Telefone: (54) 3052-0028 (acesso rápido ao consumidor)
Email: procon@bentogoncalves.rs.gov.br
Demais telefones: (54) 3055-4430 / 3055-4460 / 3055-4330/3052-0231 / 3052-0844 / 3052-0028
Ligue gratuitamente: 0800 600 4567
Orientações e informações: Segunda a sexta: 8h às 11h45 | 13h30 às 17h45
– Abertura de reclamações (sistema de atendimento por fichas, disponibilizadas por ordem de chegada): Segunda a sexta: 9h às 11h | 13h30 às 16h
Para realizar pedido ou reclamação é importante que o consumidor tenha em mãos cópia do RG, CPF e cópia da documentação referente à reclamação (nota ou fiscal, fatura, pedido, protocolo, e-mails e fotos).
Consumidor, você também pode registrar a sua reclamação no site: www.consumidor.gov.br
Fonte: Prefeitura de Bento / Assessoria de Comunicação Social
Prefeitos da Serra debatem no Piratini alternativas para demandas da região
Cooperados da Vinícola Garibaldi conhecem regiões produtoras de espumante na Itália
Legislativo de Bento amplia inclusão e sessões ordinárias passam a ter transmissão com tradução em Libras