O Serviço de Proteção ao Consumidor – PROCON – voltou a atender de forma presencial mediante agendamento. Para realizar o agendamento é preciso entra em contato por meio destes telefones 3055-8544 / 3055-8547
Atendimento presencial agendado segue o seguinte protocolo
– Orientações e informações:
Segunda a sexta: 8h às 11h45 | 13h30 às 17h45.
Atendimento Presencial:
Segunda a sexta: 9h às 11h | 13h30 às 16h.
Para realizar pedido ou reclamação é importante que o consumidor tenha em mãos cópia do RG, CPF e cópia da documentação referente à reclamação (nota ou fiscal, fatura, pedido, protocolo, e-mails e fotos).
O endereço do Procon é na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 70 – Centro.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Apeme anuncia nova edição do Feirão de Empregos no mês de novembro em Garibaldi
Receita Estadual convoca contribuintes do Simples Nacional para regularizarem divergências
Receita Estadual autua dois caminhões com cerca de R$ 8 milhões em cigarros transportados sem documentação fiscal