O Serviço de Proteção ao Consumidor – PROCON – voltou a atender de forma presencial mediante agendamento. Para realizar o agendamento é preciso entra em contato por meio destes telefones 3055-8544 / 3055-8547
Atendimento presencial agendado segue o seguinte protocolo
– Orientações e informações:
Segunda a sexta: 8h às 11h45 | 13h30 às 17h45.
Atendimento Presencial:
Segunda a sexta: 9h às 11h | 13h30 às 16h.
Para realizar pedido ou reclamação é importante que o consumidor tenha em mãos cópia do RG, CPF e cópia da documentação referente à reclamação (nota ou fiscal, fatura, pedido, protocolo, e-mails e fotos).
O endereço do Procon é na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 70 – Centro.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Aurora destaca protagonismo do cooperativismo na COP30 e reforça importância da resiliência climática na viticultura
Primeira etapa do Hospital Unimed Farroupilha é inaugurada
Sicredi apresentará ações para mulheres empreendedoras e transição energética no campo na COP 30