O Serviço de Proteção ao Consumidor – PROCON – voltou a atender de forma presencial mediante agendamento. Para realizar o agendamento é preciso entra em contato por meio destes telefones 3055-8544 / 3055-8547
Atendimento presencial agendado segue o seguinte protocolo
– Orientações e informações:
Segunda a sexta: 8h às 11h45 | 13h30 às 17h45.
Atendimento Presencial:
Segunda a sexta: 9h às 11h | 13h30 às 16h.
Para realizar pedido ou reclamação é importante que o consumidor tenha em mãos cópia do RG, CPF e cópia da documentação referente à reclamação (nota ou fiscal, fatura, pedido, protocolo, e-mails e fotos).
O endereço do Procon é na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 70 – Centro.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor