O Serviço de Proteção ao Consumidor – PROCON – voltou a atender de forma presencial mediante agendamento. Para realizar o agendamento é preciso entra em contato por meio destes telefones 3055-8544 / 3055-8547
Atendimento presencial agendado segue o seguinte protocolo
– Orientações e informações:
Segunda a sexta: 8h às 11h45 | 13h30 às 17h45.
Atendimento Presencial:
Segunda a sexta: 9h às 11h | 13h30 às 16h.
Para realizar pedido ou reclamação é importante que o consumidor tenha em mãos cópia do RG, CPF e cópia da documentação referente à reclamação (nota ou fiscal, fatura, pedido, protocolo, e-mails e fotos).
O endereço do Procon é na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 70 – Centro.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Evento alusivo a Semana Nacional de Trânsito vai reunir mais de 900 pessoas em caminhada no bairro São Roque
Identificado casal que morreu em grave acidente no trevo São José, em Carlos Barbosa
Encontro da Mulher Empreendedora conecta negócios, tecnologia e futuro