Na madrugada desta terça-feira, 06, agentes da Polícia Rodoviária Federal recuperaram em Canoas um automóvel Hyundai/HB20 que havia sido roubado no Município de Porto Alegre em janeiro deste ano.
A ação se deu durante operação de combate ao furto e roubo de veículos na capital. Durante a abordagem, verificou-se que o veículo estava com placas de Santa catarina e com o documento veicular com indícios de falsificação. Após verificação minuciosa do veículo foram constadas adulterações que caracterizaram a clonagem.
O automóvel era utilizado pelo criminoso de 32 anos para realização de serviços de transporte pelo aplicativo UBER. Este é o sexto veículo clonado apreendido pela PRF somente no trecho de Porto Alegre e Canoas e que estava sendo utilizado para essa finalidade.
O condutor detido e o veículo foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Canoas.
Fonte: PRF
2 de Julho – Dia Nacional do Bombeiro
JOVEM FICA FERIDA EM COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO NO BORGO, EM BENTO GONÇALVES
MULHER É ATROPELADA POR CARRO NA FAIXA DE PEDESTRE E MOTORISTA FOGE SEM PRESTAR SOCORRO, EM BENTO GONÇALVES