Na tarde deste domingo (5), Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem na BR 287, em São Pedro do Sul. Ele era foragido da justiça.
Durante policiamento ostensivo no retorno do feriadão, agentes abordaram uma caminhonete Pampa para fiscalização. Ao consultaram os sistemas policiais, constataram que havia um mandado de prisão para o condutor, um homem de 62 anos de idade, morador de São Pedro do Sul.
O criminoso foi preso e encaminhado à área judiciária para posteriormente ser recolhido ao presídio.
Fonte e foto: PRF
RS terá primeira rampa de escape na ERS-129; lei de autoria do deputado Guilherme Pasin (PP), que prevê a instalação dessas estruturas, foi aprovada em 2024
Governo lança 48ª Expointer destacando o legado dos gaúchos para a construção do futuro do Rio Grande do Sul
Corte da Oktoberfest de Maratá visita Rádio Difusora e convida comunidade para a festa