Na tarde desta quarta-feira (5), por volta das 15h30min, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por dirigir embriagado e com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada gerando risco de dano, após tentar fugir da fiscalização.
Durante ronda no Km 155 da BR116, os policiais deram ordem de parada a uma Honda CG 125 emplacada em Cachoeirinha. O condutor, ignorando a ordem dos agentes, tentou fugir pela BR e, na sequência, por uma estrada vicinal às margens da rodovia, porém foi interceptado logo na sequência.
No sistema, os agentes verificaram que o condutor, um homem de 64 anos, estava com a CNH cassada e já havia sido preso anteriormente por dirigir embriagado. Com nítidos sinais de embriaguez, ele se recusou a submeter o teste, o que não impediu sua prisão, uma vez que apresentava nítido sinais de consumo excessivo de álcool.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido ao plantão da polícia judiciária, onde teve fiança arbitrada em R$ 1.000,00 para responder pelos crimes em liberdade. A motocicleta, com licenciamento vencido, foi recolhido a pátio conveniado.
Fonte: PRF
Menino de um ano e sete meses, que morreu em Bento, morava junto a outras 12 pessoas em uma pequena casa
Estado qualifica monitoramento de apenados ao zerar fila para instalação de tornozeleiras eletrônicas
TSE e MPT firmam acordo para o combate ao assédio eleitoral no ambiente de trabalho