PRF confirma que homem ferido na BR-470 foi atropelado na rodovia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou a ocorrência de atropelamento na BR-470, no quilômetro 215, por volta das 19h10min desta quinta-feira, 15. Um homem foi socorrido pelo Samu ferido e não se sabiam mais detalhes até então.

Agentes da PRF deslocaram-se até o local e constataram que havia um homem atropelado no acostamento da via, com lesões gravíssimas. A vítima, Alex Carlos Costa de Carvalho, 34 anos, que teria ficado preso no veículo junto ao para-brisas quebrado e possivelmente tenha sido arremessado ao acostamento,  foi encaminhada para o Hospital Tachinni, em Bento Gonçalves, onde segue internada em estado grave.

No local, após diligências e coleta de depoimento de testemunhas, os policias constataram que o veículo envolvido no acidente, GM/CHEVETTE, com placas de Bento Gonçalves, se encontrava no bairro Maria Goretti, estacionado em frente a uma residência, com vestígios que aparentavam ser decorrentes de atropelamento de pessoa, como pára-choques, parte frontal e capô amassados, faróis quebrados e pára-brisas totalmente quebrado. Também foi constatado que o motor do veículo ainda estava quente.

Os policiais adentraram na residência, com consentimento do morador, que divide a moradia com o suposto autor do atropelamento, não logrando êxito em localizá-lo. Foi informado por testemunhas que o mesmo tinha acabado de sair do local, juntamente com a esposa e filho pequeno. Relatos de testemunhas, como a irmã do suspeito, informam que este tinha desavenças com a vítima, tendo em vista que o atropelado já houvera supostamente furtado rádio do veículo e ameaçado, em outras ocasiões, o ora investigado.

A vítima do acidente possui diversas ocorrências policiais. O veículo foi recolhido pela PRF para perícia e as declarações coletadas. Procedimento investigatório para apuração da suposta prática de tentativa de homicídio foi aberto na DPPA.

Fonte: Central de Jornalismo com informações e foto da PRF

error: Conteúdo Protegido