Equipe da PRF apreendeu na noite desta segunda-feira (16) na BR470 em Bento Gonçalves uma carga com pneus, cigarros e remédios de origem estrangeira.
Durante fiscalização de rotina na BR-470 um veículo Celta branco com placas de Bento Gonçalves foi abordado pela equipe da PRF. O motorista natural de Guaporé/RS com 43 anos e sem passagem pela polícia e o passageiro natural de Belem/PA com 30 anos, também sem passagem pela polícia, alegaram que estavam vindo de Foz do Iguaçu/PR.
Ao ser feita uma busca no veículo e ocupantes foram localizados 20 comprimidos do tipo de estimulante sexual, 40 comprimidos do tipo anti-inflamatório, 09 pacotes de cigarro e 04 Pneus sem nota fiscal de procedência.
Por se tratar de produtos com origem estrangeira configura-se o crime de contrabando e descaminho com pena de 01 a 04 anos de reclusão. Todos os produtos foram apresentados a polícia judiciária em Caxias do Sul e os ocupantes responderão em liberdade.
Fonte: PRF
Governo do Estado assina convênio com mais 39 municípios para recuperação de estradas rurais
Santuário de Caravaggio celebra presença na final do Catholic Music Awards em Roma
Centro Cultural Tuiuty, em Bento, recebe a exposição “Histórias e Trajetórias”, de Sarah Milani Campana