Na manhã desta segunda (19), a PRF efetuou a prisão de um indivíduo que abastecia a região da serra gaúcha com contrabando de cigarros.
A ocorrência foi próximo ao acesso ao bairro Santa Rita em Bento Gonçalves, quando a equipe desconfiou da atitude do motorista e realizou a abordagem. É a segunda vez que o indivíduo de 56 anos, natural de André da Rocha, é preso em Bento Gonçalves pelo mesmo crime.
O condutor foi preso e respondera por contrabando, a mercadoria e o veículo, um Corsa emplacado em Bento Gonçalves, foram apreendidos e encaminhados ao órgão alfandegário responsável.
Foram apreendidas um total de1800 maços de cigarro. Estimando o valor praticado no mercado o local, a carga ultrapassaria 8 mil reais. Já o prejuízo à saúde pública é impossível estimar.
Sessão Ordinária da Câmara Bento reforça participação do Legislativo e proximidade com a comunidade
TACHINNI ABRE OFICIALMENTE A UTI PEDIÁTRICA EM BENTO GONÇALVES
ACIDENTE DEIXA UMA MULHER FERIDA NA BR 470, PIPA PÓRTICO, NO CIDADE ALTA, EM BENTO GONÇALVES