Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante no início da tarde desta terça-feira (8), suspeito de envolvimento no assassinato de um homem de 58 anos, ocorrido pela manhã no bairro São Cristóvão, em Flores da Cunha. A vítima foi identificada como Angelo Antônio Polita, conhecido como “Pelegrin”.
Segundo a delegada Suélen Breda Panizzon, o suspeito confessou participação no crime. Ele foi detido nas proximidades do local onde o corpo de Polita foi encontrado, em frente a uma residência na rua João Nizzola. De acordo com a Polícia Civil, Angelo foi morto com vários golpes de faca na região do pescoço.
Ainda de acordo com polícia, o criminoso dispensou a faca utilizada no crime no trajeto de sua fuga, após ter feito uso de droga na casa da vítima. Em seguida, ele teria invadido uma residência próxima e ateado fogo.
O suspeito, que foi preso preventivamente, possui antecedentes criminais por ameaça e apropriação de bens de pessoa idosa.
Este é o primeiro homicídio registrado na cidade em 2024.
Fonte e foto: Rádio Solaris FM
RS terá primeira rampa de escape na ERS-129; lei de autoria do deputado Guilherme Pasin (PP), que prevê a instalação dessas estruturas, foi aprovada em 2024
Governo lança 48ª Expointer destacando o legado dos gaúchos para a construção do futuro do Rio Grande do Sul
Corte da Oktoberfest de Maratá visita Rádio Difusora e convida comunidade para a festa