Fundada em 25 de abril de 1949, na cidade de Parobé (RS), a Calçados Bibi é pioneira no desenvolvimento de estudos científicos sobre o calçado ideal para as crianças. Na segunda-feira, 25 de abril, exatamente no dia em que a empresa completa 67 anos, o presidente, Marlin Kohlrausch, utilizará o case da Bibi para ministrar a palestra-almoço no Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC/BG). O tema será ‘Gestão para construção de uma marca global de desejo’.
A rede atual de lojas é composta de 80 unidades e em 2015 a marca produziu e vendeu 2,5 milhões de pares, sendo que 600 mil apenas no mercado externo. Depois de abrir uma loja em Hong Kong com parceiro local, a Bibi Calçados pretende ingressar de vez na China, mesmo após abrir operações de uma loja virtual para atender aquele país. A intenção é atingir consumidores das classes A e B. A fábrica gaúcha também quer abrir loja própria na Flórida.
Confirmação para participar da palestra-almoço pode ser feita pelo e-mail qualificacao@cicbg.com.br ou pelo telefone 54 2105-1999. O investimento para associados é de R$ 75,00 para associados e R$ 105,00 para não associados. O cancelamento das inscrições só será aceito com antecedência mínima dois dias úteis antes do evento.
Fonte: Conceitocom Brasil
Secretaria de Cultura realizou repasse para 15 projetos de Editais da PNAB
Fase de envio de propostas para Consulta Popular 2025 começa nesta terça (15)
Devedores do IPVA 2023 têm até 19 de julho para evitarem inscrição em dívida ativa