A Prefeitura de Bento Gonçalves realizou nesta terça-feira,07, o pagamento referente ao mês de março do contrato com a terceirizada CCS, judicialmente. O depósito não pode ser realizado diretamente para empresa terceirizada, pois ela não apresentou as vias de comprovação do depósito do FGTS e INSS dos trabalhadores.
Com a medida judicial o pagamento será feito ao Sindicato dos Trabalhadores em Asseio e Conservação das Empresas Terceirizadas de Caxias do Sul (Sindilimp), para que o dinheiro seja repassado aos funcionários.
De acordo com o Secretário de Administração, Ivan Toniazzi a Prefeitura mantém os pagamentos em dia. “Estamos com os pagamentos em dia, mas a empresa não está cumprindo com as obrigações contratuais, e os funcionários não recebem o salário. Juntamente com a procuradoria buscamos uma solução para que os funcionários não fossem prejudicados e a realização do pagamento para o sindicato foi a forma encontrada. Agora aguardamos a liberação da justiça”, disse.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
RS terá primeira rampa de escape na ERS-129; lei de autoria do deputado Guilherme Pasin (PP), que prevê a instalação dessas estruturas, foi aprovada em 2024
Governo lança 48ª Expointer destacando o legado dos gaúchos para a construção do futuro do Rio Grande do Sul
Corte da Oktoberfest de Maratá visita Rádio Difusora e convida comunidade para a festa