A Prefeitura de Bento Gonçalves informa a atualização de dados das famílias atingidas pelos deslizamentos em Bento Gonçalves, desta sexta-feira, dia 3 de maio, em decorrência das chuvas.
Foram registrados mais três óbitos em Faria Lemos e Linha Buratti. Totalizando quatro mortes oficiais.
Foram resgatadas e encontradas em segurança 280 pessoas no Vale Aurora, Imaculada Conceição, Pedra Lisa, São Pedro 71, Linha Demari, Alcântara, Santa Lúcia, Veríssimo de Matos, Linha Buratti, Nossa Senhora das Graças e Linha Ferri.
O resgate aéreo dos Bombeiros do Rio de Janeiro chegou na ponte dos arcos para resgate.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais também já estão no distrito de Faria Lemos para auxiliar nas buscas.
A Prefeitura se solidariza com familiares, amigos e toda a comunidade.
Os órgãos de resgate trabalham para retirar todas as pessoas atingidas e para minimizar os efeitos das chuvas no município.
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo
“Zucco pelo Rio Grande” cumpre agenda na Serra com entrega de emendas, encontro com empresários e grande ato em Caxias do Sul
Jovens supermercadistas do país debatem oportunidades para o setor no RS