Encontro será nesta quarta-feira, na Fundação Casa das Artes
A Secretaria Municipal de Saúde apresenta nesta quarta-feira, dia 27, na Fundação Casa das Artes, dados e orientações de acidentes e agravos relacionados ao trabalho registrados em Bento Gonçalves durante o ano de 2021 e no primeiro semestre deste ano.
A apresentação, às 14h, contará com a presença da secretária de Saúde, Tatiane Misturini Fiorio, e do coordenador do setor de Vigilância em Saúde do Trabalhador, Rafael Medeiros Vieira.
Fonte: CIC Bento Gonçalves
RS terá primeira rampa de escape na ERS-129; lei de autoria do deputado Guilherme Pasin (PP), que prevê a instalação dessas estruturas, foi aprovada em 2024
Governo lança 48ª Expointer destacando o legado dos gaúchos para a construção do futuro do Rio Grande do Sul
Corte da Oktoberfest de Maratá visita Rádio Difusora e convida comunidade para a festa