Prefeitura abre processo seletivo para a Secretaria de Saúde em Bento

A Prefeitura de Bento Gonçalves, por meio da Secretaria Municipal de Saúde abriu Processo Seletivo Simplificado para a contratação de 35 profissionais para a função de Técnico em Enfermagem. Entre os requisitos solicitados pelo edital, é necessário que o candidato tenha formação na área.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer pessoalmente na Secretaria Municipal de Saúde na Rua 10 de Novembro, 190, no período de 22 de janeiro de 2018 a 02 de fevereiro 2018, das 7h30 às 10h30 ou das 13h30 às 16h30, munidos dos documentos necessários. Confira aqui.

A contratação será pelo prazo determinado de até 10 (dez) meses, podendo ser prorrogado por igual período e se regerá pelo Regime Jurídico Estatutário. A carga horária semanal será de 40h e será desenvolvida, diariamente. Pelo efetivo exercício da função temporária de Técnico em Enfermagem será pago mensalmente o vencimento fixado em R$ 1.819,28 (mil, oitocentos e dezenove reais e vinte e oito centavos).

Entre as atribuições do cargo estão ações de tratamento simples, preparar o paciente para consultas, exames e tratamento, observar, reconhecer e descrever sinais e sintomas, ao nível de sua qualificação, executar tratamentos especificamente prescritos e de rotina, além de outras atividades de enfermagem como ministrar medicamentos por via oral e parental, realizar controle hídrico, fazer curativos, aplicar oxigenoterapia, nebulizações, enteroclisma, executar tarefas referentes à conservação e aplicação de vacinas, participar na prevenção e controle de doenças transmissíveis em geral, executar atividades de desinfecção e esterelização, prestar cuidados de higiene e conforto ao paciente e zelar por sua segurança.

Segundo o secretário Diogo Segabinazzi Siqueira comentou à reportagem da Difusora, a intenção do município é de, nos próximos meses e ao longo dos próximos anos, reforçar o vínculo dos profissionais da Secretaria de Saúde com o município, seja por cargo efetivo ou por contratação temporária, diminuindo a demanda junto à Fundação Araucária. “Nossa intenção é realizar esse tipo de procedimento para centralizar os sistemas e servidores à SMS e assim conseguir operacionalizar um atendimento de maior qualidade e eficácia à população”, afirma.

 

error: Conteúdo Protegido