O prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin, decretou luto oficial no município por três dias, pela morte do empresário Moysés Luiz Michelon, 83 anos. Ele faleceu na noite desta terça-feira, dia 31, após sofrer três paradas cardíacas. O primeiro presidente da Fenavinho estava internado no Hospital Tacchini há alguns dias.
O velório ocorre nas salas A e B das Capelas São José e o sepultamento será às 17h no Cemitério Público Municipal Central.
Michelon foi o primeiro presidente da Fenavinho em 1967, além de atuação por mais de 40 anos na empresa Isabela, no Clube Esportivo e em diversas esferas da sociedade bento-gonçalvense. Em 2016, lançou um livro contando suas memórias: Uma Longa Tarde no Paiol.
Pasin enfatizou que Bento perde um incentivador do turismo, um empreendedor e que, pessoalmente, perde um amigo. “Tenho a certeza que superaremos todos entraves e que a Fenavinho 2018 será não apenas o retorno, mas uma homenagem a esse grande líder”, disse Pasin.
Michelon deixa a esposa Leonora Arioli Michelon, as filhas Elisabete e Elaine, os genros Juhaeri Muchtar e João Mattielo e a neta Isabela Michelon Juhaeri.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor