O prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin, decretou luto oficial no município por três dias, pela morte do empresário Moysés Luiz Michelon, 83 anos. Ele faleceu na noite desta terça-feira, dia 31, após sofrer três paradas cardíacas. O primeiro presidente da Fenavinho estava internado no Hospital Tacchini há alguns dias.
O velório ocorre nas salas A e B das Capelas São José e o sepultamento será às 17h no Cemitério Público Municipal Central.
Michelon foi o primeiro presidente da Fenavinho em 1967, além de atuação por mais de 40 anos na empresa Isabela, no Clube Esportivo e em diversas esferas da sociedade bento-gonçalvense. Em 2016, lançou um livro contando suas memórias: Uma Longa Tarde no Paiol.
Pasin enfatizou que Bento perde um incentivador do turismo, um empreendedor e que, pessoalmente, perde um amigo. “Tenho a certeza que superaremos todos entraves e que a Fenavinho 2018 será não apenas o retorno, mas uma homenagem a esse grande líder”, disse Pasin.
Michelon deixa a esposa Leonora Arioli Michelon, as filhas Elisabete e Elaine, os genros Juhaeri Muchtar e João Mattielo e a neta Isabela Michelon Juhaeri.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Executivo poderá contratar novos Contadores após aprovação de projeto na Câmara Bento
Vereadores aprovam reajuste salarial para médicos de Bento Gonçalves
Governador Eduardo Leite participa de missa em homenagem ao Papa Francisco