Também foi realizada a entrega do convite para a Fenavinho e Expobento, que acontecem a partir de 09 de junho, em Bento Gonçalves.
Durante a manhã, eles estiveram reunidos com a cônsul-geral do Uruguai em Porto Alegre, Liliana Buonomo. E participaram da celebração da “Data Nacional da Argentina”, com o cônsul-geral Jorge Perren.
Na parte da tarde, estiveram no consulado dos Estados Unidos, reunidos com o Cônsul-geral, Shane Christensen.
“Bento Gonçalves apresenta um turismo incrível, temos setores como o moveleiro e da indústria, de maquinários que mesmo com os desafios enfrentados na pandemia conseguiram se reinventar. E é importante buscarmos estreitar os laços com os consulados, na busca de ações conjuntas”, destaca o Prefeito.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Foto: João Pedrassani
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo
“Zucco pelo Rio Grande” cumpre agenda na Serra com entrega de emendas, encontro com empresários e grande ato em Caxias do Sul
Jovens supermercadistas do país debatem oportunidades para o setor no RS