Os dois policiais militares baleados em confronto com um um morador no Vale Aurora, interior de Bento Gonçalves, deram alta do hospital Tacchini na tarde deste sábado, dia 6. Os Pms já estão em casa com os seus familiares, dando continuidade na recuperação dos ferimentos.
O homem atingido pelos disparos de arma de fogo continua internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da instituição de saúde.
RELEMBRE
Na noite da última quarta-feira, dia 3, por volta das 20h30min, dois policiais militares e um homem ficaram feridos em uma troca de tiros no Vale Aurora, interior de Bento Gonçalves.
Segundo informações apuradas pela Rádio Difusora, dois homens da comunidade estavam discutindo e que não seria a primeira vez. Devido ao fato, foi acionada a Brigada Militar para comparecer no referido endereço
Houve o deslocamento da guarnição de serviço de Bento Gonçalves, que ao chegar no local, os PMs foram surpreendidos com disparos de arma de fogo efetuados por um dos envolvidos na discussão. De imediato, os policiais militares revidaram para cessar a injusta agressão. Sendo então um homem, 46 anos, atingido na região do abdômen.
Os policiais militares, com ferimentos na região do braço, perna e braço, imediatamente entraram na viatura da Brigada Militar e deslocaram-se até o Hospital Tacchini. Já o homem foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), também para a instituição de saúde.
Com o autor foi apreendido um revólver calibre .38, com cinco munições deflagradas e uma intacta, e um rifle calibre .22 LR.
Foto: Unidade Móvel da Rádio Difusora
5ª edição da Rústica Sesc/Caitá em Bento bate recorde de público
Semana Nacional do Trânsito inicia no dia 18 de setembro com uma série de ações educativas em diferentes localidades de Bento
Morre em Bento o ex-vereador e ex-secretário Juares Baruffi