O UGEIRM/Sindicato (Sindicato dos Inspetores e Escrivães de Polícia do RS) realiza nesta terça-feira, 3, a partir das 13h30min, na sua sede, reunião com seus representantes para avaliar a possibilidade de uma nova Marcha da Segurança Pública ainda neste mês de janeiro. O motivo é o parcelamento do 13º salário e o pacote de medidas do governo gaúcho que já teve aprovações, na Assembleia Legislativa.
Entre as medidas que estarão em discussão estão o boicote às Operações Policiais e a radicalização da Operação Padrão. Entre as formas de protesto está a entrega das chaves das viaturas e dos telefones funcionais, além da solicitação de avaliação do grau elevado de stress dos Agentes.
Durante a realização da Operação Padrão, os Policiais não concluirão procedimentos policiais, exceto Auto de Prisão em Flagrante (APF) e outras prisões determinadas pelo judiciário, em que o réu estiver preso, além de somente registrar ocorrências que não podem ser realizadas através da Delegacia Online.
Serviço
O que: Reunião do Conselho de Representantes da UGEIRM
Quando: 03 de janeiro de 2017
Onde: Sede da UGEIRM/Sindicato (Rua Lobo da Costa, 480)
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo
“Zucco pelo Rio Grande” cumpre agenda na Serra com entrega de emendas, encontro com empresários e grande ato em Caxias do Sul
Jovens supermercadistas do país debatem oportunidades para o setor no RS