A equipe de investigação da 2ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, com apoio de agentes da 1ª DP, prendeu na tarde desta quarta-feira (10) um homem com suspeita de envolvimento no latrocínio que resultou na morte do empresário Gregório Bruschi. A vítima foi alvejada durante um assalto em um dos seus supermercados no bairro Botafogo, no dia 6 de setembro, vindo a falecer no dia 9 de setembro.
O suspeito de 39 anos estava escondido no interior de uma residência na rua José João Tomedi, bairro Fenavinho. O acusado, inclusive, é foragido da Justiça.
Relembre
Um homem armado acessou um mercado localizado na Travessa Guaporé, bairro Botafogo, por volta das 19h15min, com o intuito de efetuar um roubo. Foi quando o sócio-diretor percebeu algo diferente, se deparou com o indivíduo e correu, sendo ferido com disparo de arma de fogo na coxa esquerda.
Gregório Bruschi foi socorrido na ocasião pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), onde os socorristas fizeram o possível para levá-lo ainda com vida até a Casa de Saúde.
Ele chegou a passar pelo bloco cirúrgico e desde então inspirava cuidados. O bandido fugiu depois de atirar e não levou nada do estabelecimento.
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves