Dias após ser baleado em tentativa de assalto, morre empresário Gregório Bruschi em Bento

grepar

Faleceu no começo da noite deste domingo, 9, internado na UTI do Hospital Tacchini, um dos sócios-diretores da Rede Grepar de Supermercados, Gregório Bruschi, aos 58 anos. Ele não resistiu quatro dias após ter sido alvejado com dois tiros na coxa esquerda, em uma tentativa de assalto no mercado localizado no bairro Botafogo, na noite da quinta-feira, dia 6. Foi socorrido na oportunidade pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), onde os socorristas fizeram o possível para levá-lo ainda com vida até a Casa de Saúde.

Ele chegou a passar pelo bloco cirúrgico e desde então inspirava cuidados. O bandido fugiu depois de atirar e não levou nada do estabelecimento.

Gregório deixa dois filhos e esposa. Era um entusiasta, alegre e uma pessoa admirada pela comunidade. Foi inclusive um dos incentivadores da abertura da nova loja no começo de 2017, no bairro Botafogo.

O empresário Gregório Bruschi era irmão do também sócio Paulo Bruschi, e administravam a Rede Grepar juntamente ainda com o outro sócio Alex Pliski.

Por motivo de luto, não haverá expediente nas lojas Grepar nesta segunda-feira, 10. Com o falecimento do empresário é o 33º assassinato em Bento Gonçalves em 2018.

 

 

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora