A Polícia Federal, em ação conjunta com a Brigada Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu, nesta segunda-feira, dia 24, mais um envolvido no caso do assalto ao Aeroporto Hugo Cantergiani, em Caxias do Sul.
A investigação, coordenada pela Polícia Federal, conseguiu identificar e localizar o suspeito nas proximidades da cidade de Torres.
Esta é a quarta prisão preventiva, relacionada ao caso, que foi decretada pelo juízo da 5ª Vara Federal de Caxias do Sul. O preso foi conduzido à capital gaúcha, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O assalto aconteceu na noite da última quarta-feira, dia 19, no aeroporto de Caxias do Sul. Durante o confronto, um sargento da Brigada Militar veio a falecer, bem como um dos envolvidos no assalto ao aeroporto.
As investigações seguem em andamento para a identificação de outros envolvidos no assalto e a completa elucidação do crime.
Fonte: Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Sul
5ª edição da Rústica Sesc/Caitá em Bento bate recorde de público
Semana Nacional do Trânsito inicia no dia 18 de setembro com uma série de ações educativas em diferentes localidades de Bento
Morre em Bento o ex-vereador e ex-secretário Juares Baruffi