A Polícia Civil, por meio da DRACO de Caxias do Sul, deflagrou no dia de hoje a Operação Paralelo, com o objetivo de coibir os crimes de tráfico de drogas e roubos de veículos realizados por uma organização criminosa que possui base na cidade de Caxias do Sul.
Na ação, estão sendo cumpridas 22 ordens judiciais de mandados de busca e apreensão e, até o momento, sete pessoas foram presas em decorrência mandados de prisão e auto de prisões em flagrantes por estarem em posse de armas e drogas.
Segundo o delegado Luciano Righes Pereira, o objetivo da operação é desmantelar a organização que, de dentro do sistema prisional, coordena diversos pontos de venda de drogas e roubos de veículos na cidade. As equipes policiais seguem na rua e o resultado da operação será divulgada em momento oportuno. Participaram da ação a SUSEPE e as DPS de Bento Gonçalves, Garibaldi, Carlos Barbosa, Flores da Cunha, São Marcos, Nova Petrópolis, Farroupilha e as de Caxias do Sul: DPHPP, DPCA, 1a, 2a e 3a DPs, DPRI e DEAM.
Fonte e fotos: Polícia Civil
RS terá primeira rampa de escape na ERS-129; lei de autoria do deputado Guilherme Pasin (PP), que prevê a instalação dessas estruturas, foi aprovada em 2024
Governo lança 48ª Expointer destacando o legado dos gaúchos para a construção do futuro do Rio Grande do Sul
Corte da Oktoberfest de Maratá visita Rádio Difusora e convida comunidade para a festa