A Polícia Civil, através da 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP) efetuou o cumprimento de mandado de prisão preventiva, no qual foi preso um homem, 27 anos suspeito pela prática do crime de sequestro e tentativa de homicídio ocorrido no dia 28 de junho do corrente ano.
As investigações realizadas pela referida Delegacia de Polícia coordenadas pelo Delegado Rodrigo Morale, apontam que um homem foi sequestrado na rua Júlio de Castilhos por suspeitos envolvidos com organização criminosa atuante nesta cidade, posteriormente a vítima foi conduzida para a Linha Burati, local onde seria executada mediante disparos de arma de fogo.
No local da execução, a vítima conseguiu fugir ao pular de uma ponte. Após a identificação do suspeito a autoridade policial representou pela prisão preventiva ao poder judiciário, a qual foi deferida. A motivação do crime seria relacionada ao tráfico de drogas.
As investigações continuam para apurar a responsabilidade criminal de outros envolvidos. Após os procedimentos de praxe o preso foi encaminhado até a Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves e encontra-se à disposição da Justiça.
Fonte/foto: Polícia Civil
PG
Gabriel Souza destaca investimento de mais de R$ 1 bilhão em ações de desassoreamento e dragagem
POLÍCIA CIVIL E BRIGADA MILITAR PRENDEM DOIS INDIVÍDUOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM SALVADOR DO SUL
POLÍCIA CIVIL E BRIGADA MILITAR PRENDEM HOMEM POR LESÃO CORPORAL, DANO QUALIFICADO E AMEAÇA EM COTIPORÃ