Policiais da 3ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico (3ªDIN/DENARC), prenderam dois estudantes universitários de direito por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas em Porto Alegre.
Na ocasião, restou apreendido a maior quantidade de LSD do ano, sendo apreendidos 950 pontos da droga, que resultam em até 3800 micropontos (doses). Segundo o delegado Rafael Pereira, No local funcionava um pequeno laboratório caseiro de processamento da droga chamada haxixe.
Ainda foram encontrados 80 comprimidos de ecstasys e mais de dois quilos de maconha de alta qualidade. “A droga apreendida seria vendida para estudantes universitários por um valor elevado”, complementa Pereira.
Segundo o Diretor de Investigações do Narcotráfico Delegado Mario Souza: “a quantidade de LSD apreendido representa a maior apreensão do ano no DENARC. Ainda, a ” apreensão do haxixe e o fechamento do respectivo laboratório representa uma passo para o fim da distribuição desta droga no ambiente universitário da capital”.
Após as formalidades legais os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário.
Fonte: 3ª DIN/Denarc
Mais um dia de atrações culturais na Rua Coberta, em Bento
Dom José Gislon – Peregrinos da fé e da esperança!
Ponto alto da festa de Santa Teresa D’Ávila será neste final de semana, na Catedral Diocesana de Caxias do Sul