Policiais da 3ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico (3ªDIN/DENARC), prenderam dois estudantes universitários de direito por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas em Porto Alegre.
Na ocasião, restou apreendido a maior quantidade de LSD do ano, sendo apreendidos 950 pontos da droga, que resultam em até 3800 micropontos (doses). Segundo o delegado Rafael Pereira, No local funcionava um pequeno laboratório caseiro de processamento da droga chamada haxixe.
Ainda foram encontrados 80 comprimidos de ecstasys e mais de dois quilos de maconha de alta qualidade. “A droga apreendida seria vendida para estudantes universitários por um valor elevado”, complementa Pereira.
Segundo o Diretor de Investigações do Narcotráfico Delegado Mario Souza: “a quantidade de LSD apreendido representa a maior apreensão do ano no DENARC. Ainda, a ” apreensão do haxixe e o fechamento do respectivo laboratório representa uma passo para o fim da distribuição desta droga no ambiente universitário da capital”.
Após as formalidades legais os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário.
Fonte: 3ª DIN/Denarc
Fiéis participam da Procissão do Encontro no Centro de Bento
Próxima sessão ordinária do Legislativo será dia 22 de abril, às 10h
Monte Belo forma novos Agentes Mirins no combate à dengue