A Polícia Civil, por meio da DRACO de Caxias do Sul, sob coordenação do Delegado Adriano Linhares, prendeu em flagrante na noite de hoje, três pessoas por tráfico de drogas.
Após receberem denúncias de que em determinada localidade do bairro Planalto estava sendo realizada comercialização de drogas, agentes desta Delegacia foram até o local, onde abordaram três indivíduos, os quais tinham em sua posse diversas porções de crack embalados e pronto para a venda.
Dessa forma, D.E.M de 19 anos, J.F.S de 21 anos e C.A.M de 19 anos, receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e foram encaminhados a esta Delegacia de Polícia para as formalidades legais.
Em pesquisa no sistema, foi identificado que D.E.M de 19 anos, J.F.S de 21 anos estavam foragido do sistema prisional também por tráfico de drogas.
Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados ao sistema prisional e colocados à disposição do Poder Judiciário.
Whatsapp DRACO denúncias: 54-9.84329312
Fonte e foto: Polícia Civil/DRACO
MULHER MORRE EM INCÊNDIO NA LINHA COLUSSI, INTERIOR DE MONTE BELO DO SUL
Trupe Dosquatro realiza apresentações da performance “espaços continuum”, neste sábado e domingo em Bento
Campanha de Conscientização sobre as Hepatites Virais e sobre a Violência contra a Pessoa Idosa ocorre nesse sábado, 12 de julho, na Via Del Vino