Na tarde desta terça-feira, 31, por volta das 17h, a Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP), em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, (MBA), prendeu um homem, 39 anos, em flagrante por tráfico de drogas em um apartamento localizado na Rua Fiorelo Bertuol, no bairro Progresso, em Bento Gonçalves.
A ordem judicial, expedida pela Comarca local, é oriunda de investigação de tráfico de drogas.
Os policiais civis tinham conhecimento de que o imóvel era utilizado como escondedouro de entorpecentes.
Durante buscas no imóvel, foram apreendidas 35 porções de cocaína, além de celulares, dinheiro, anotações de tráfico e uma motocicleta.
O indivíduo foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), juntamente com a droga e os objetos que foram apreendidos, para o registro da ocorrência policial.
Fonte: Polícia Civil
TACHINNI ABRE OFICIALMENTE A UTI PEDIÁTRICA EM BENTO GONÇALVES
ACIDENTE DEIXA UMA MULHER FERIDA NA BR 470, PIPA PÓRTICO, NO CIDADE ALTA, EM BENTO GONÇALVES
Prefeitos da Serra debatem no Piratini alternativas para demandas da região