No início da manhã desta quinta-feira, 8, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Nova Prata, tomou conhecimento do furto à loja Colombo, em Nova Prata.
Imediatamente, a Equipe Volante passou a trabalhar no local, com a realização de várias diligências de investigação ordinária, inclusive com perícia de local de crime.
As diligências levaram a identificação de suspeitos do crime e, na manhã desta quinta-feira, após representação policial junto ao Poder Judiciário, agentes da Seção de Investigação, com apoio das Delegacias de Polícia de Bento Gonçalves (1 DP e 2 DP) e Brigada Militar, deflagraram buscas e apreensões em Bento Gonçalves, recuperando parte significativa dos objetos subtraídos na casa dos alvos e, nessa ocasião, efetuaram a prisão de um dos suspeitos, que possui vasta ficha criminal, mormente crimes patrimoniais.
O inquérito policial segue em andamento, para a identificação dos demais envolvidos e recuperação de aparelhos celulares.
A Polícia Civil adverte a população que não adquira celulares sem nota fiscal ou conhecimento da procedência, sob risco de responsabilização criminal.
Fonte: Polícia Civil
Suspeito de matar ex-companheira a facadas em Bento Gonçalves passa por audiência de custódia
Espetáculo “1, 2, 3 – Uno Duo” abre a 8ª Mostra Bento-gonçalvense de Dança nessa quinta-feira, 24 de abril
Cooperativa Vinícola Garibaldi abre exportações para a Armênia