A Seção de Investigação da 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, informa que há registro de ocorrências de furto de objetos dentro de veículos, sem ao menos ter havido arrombamento dos mesmos.
Portanto, a orientação é que as pessoas tomem cuidados extras, não deixando objetos sobre bancos ou assoalhos, o que desperta a cobiça dos bandidos. Tudo indica que criminosos estão agindo com a utilização de um equipamento que é acionado juntamente quando o condutor tenta ativar o travamento das portas e o acionamento do alarme.
RS terá primeira rampa de escape na ERS-129; lei de autoria do deputado Guilherme Pasin (PP), que prevê a instalação dessas estruturas, foi aprovada em 2024
Governo lança 48ª Expointer destacando o legado dos gaúchos para a construção do futuro do Rio Grande do Sul
Corte da Oktoberfest de Maratá visita Rádio Difusora e convida comunidade para a festa