Polícia Civil investiga morte de jovem executado a tiros em barbearia de Caxias

João Pedro Pozza de Oliveira, de 22 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (24), em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 22h30, na Rua Urbano Marieti, no bairro Jardim Eldorado.

De acordo com a Brigada Militar (BM), populares acionaram o socorro, informando que um criminoso armado, pele morena, vestindo jaqueta de couro, encapuzado, entrou em uma barbearia e efetuou dois disparos de arma de fogo na cabeça de João Pedro, que morreu na hora.

Os tiros ainda acertaram a perna de outra vítima, de 24 anos, que estava dentro do estabelecimento. Ele foi socorrido por populares até o Hospital Geral, onde passou por cirurgia.

A vítima fatal, MC Pozza como era conhecido, servia de modelo para alunos que faziam curso de corte de cabelo. Antes de ser morto, ele realizou postagens nas redes sociais mostrando o local, onde aconteceu o crime, e as demais pessoas participando do evento. Após assassinato, o autor do crime fugiu em um veículo GM/Monza em direção à BR-116.

O SAMU esteve no local e atestou o óbito. A Brigada Militar isolou a área para os trabalhos investigativos da Polícia Civil que vão apontar juntamente com a análise criminal do Instituto-Geral de Perícias (IGP) as  circunstâncias que motivaram o crime. O corpo foi recolhido pelo Posto Médico Legal (PML).

Com este assassinato, Caxias do Sul registra 42 mortes violentas em 2023.

Fonte: Rádio Caxias

Foto: Robinho da Legal

PG

error: Conteúdo Protegido