O delegado titular da 2ª DP de Bento Gonçalves, Alvaro Becker, destacou que os trabalhos de investigação da Polícia Civil para a identificação do bandido que matou o empresário Gregório Bruschi durante assalto ao Supermercado Grepar do bairro Botafogo, estão sendo intensos.
“Esperamos que nos próximos dias a comunidade nos ajude prestando informações, mesmo que de forma anônima. Já realizamos algumas diligências e este é um caso diferente dos outros homicídios ocorridos na cidade neste ano. Este elemento pode praticar outros crimes desta natureza e é de grande importância que possamos tira-lo de circulação”, destacou.
Em entrevista ao Programa Sentinelas do Rádio, da Difusora 890, o delegado frisou que desde o momento em que ocorreu o assalto as equipes da Polícia Civil estão trabalhando em pistas. “Trata-se de um caso de grande repercussão e por isso temos cautela em divulgar qualquer informação, uma vez que estamos conectando todos os dados que nos chegam. Existem várias situações que foram checadas e esperamos que nos próximos dias consigamos localizar esse indivíduo. Houve uma grande comoção na cidade em virtude de um empresário trabalhador perder a vida em uma situação tão frágil. Um homem chega com uma arma, dá um tiro, atinge um ponto letal”.
O delegado diz que as imagens do crime estão sendo analisadas. “Nos espanta o fato das imagens terem sido divulgadas em redes sociais antes mesmo de ter chegada à Polícia. O sujeito já entrou com a arma engatilhada. É um homem perigoso e que deve ser retirado da sociedade”, afirma.
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor