Foram cumpridas 80 ordens judiciais nos estados do RS, SC e BA
Na manhã desta quinta-feira (24), a Polícia Civil, por intermédio do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), deflagrou a Operação The Office, visando desarticular grupo criminoso especializado na venda de drogas na modalidade telentrega e na criação de empresas de fachada para recebimento de ativos oriundos da traficância e conversão em lícitos.
Foram cumpridas 80 ordens judiciais, sendo 27 mandados de busca e apreensão nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Bahia, 03 de prisão preventiva, 20 de prisão temporária, 27 bloqueio de contas e 10 constrições de bens móveis e imóveis pertencentes aos investigados ou ocultados em nome de terceiros.
Até o momento 16 pessoas foram presas, sendo 2 preventivamente e 14 temporariamente. Restaram apreendidos, entre outros objetos, veículos de luxo, celulares, documentos, dinheiro e droga.
Mais informações poderão ser obtidas com os Delegados de Polícia Wagner Dalcin e Adriano Nonnenmacher de Souza, e com os Diretores Alencar Carraro e Carlos Henrique Braga Wendt, do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico.
Fonte e foto: Polícia Civil – RS
PG
Hospital São Carlos conquista selo de compra de energia limpa
Governo lança campanha mercadológica para afirmar Rio Grande do Sul como destino de inverno
Mais de 15 mil presos trabalham no sistema prisional do RS