A Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão em duas casas nesta quinta-feira, 13. Foram apreendidas máquinas caça-níquéis durante a ação. Uma das residências ficava na Rua Dante Larentis, no bairro Cidade Alta e a outra na rua Dr. Montaury, no Centro.
Na primeira casa foi apreendida a quantia de R$ 2.434,00 e 23 ceduleiras, enquanto na segunda no centro, R$ 5.765,00 e 17 ceduleiras. O comando da operação foi do delegado Arthur Hermes Reguse, titular da DPPA.
Foram conduzidas até a Delegacia duas mulheres e um homem. As máquinas que haviam no local foram inutilizadas e objetos como aparelhos celulares, cartões de memória e Pen Drive foram recolhidos.
O trio irá responder Termo Circunstanciado pela prática de exploração de jogo de azar.
Fotos: Polícia Civil
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Rio Grande do Sul apresenta melhora histórica nos indicadores de crimes no campo com ações na área da segurança
Serasa disponibiliza mais de 10 milhões de dívidas para negociação com 99% de desconto
Dia da Independência do Brasil – 7 de Setembro