A Brigada Militar através do POE – Pelotão de Operações Especiais – efetuava patrulhamento em atendimento a ocorrência de disparo de arma de fogo (não há outros detalhes até o momento) na Rua Luis Giardini, bairro Juventude, por volta da 1h30min, quando a guarnição avistou um indivíduo que teria feito o gesto para outro, da entrega de algo. Foi então que ocorreu abordagem e o flagrante da droga e valores em dinheiro com o acusado. Outro homem estava na residência e correu para os fundos, dispensando um objeto pela janela.
O resultado da operação foi: 96 pedras de crack apreendidas, um rolo de papel alumínio utilizado na embalagem da droga, um cartucho de calibre 38 intacto, três celulares, uma serra circular, uma caixa de som automotivo, R$ 786,50 em dinheiro, três presos (dois jovens de 18 e 21 anos) e uma adolescente de 15 anos apreendida, irmã de um dos presos, a qual durante o transcorrer da ocorrência passou a desacatar a guarnição.
Além das apreensões, o trio foi conduzido até a Delegacia de Polícia ficando à disposição do Poder Judiciário e posteriormente encaminhados para o Presídio Estadual de Bento Gonçalves.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Hospital São Carlos conquista selo de compra de energia limpa
Governo lança campanha mercadológica para afirmar Rio Grande do Sul como destino de inverno
SEMTUR destaca a importância de fortalecer o alvará turístico