Na tarde deste sábado (20), por volta das 18h20min, o CIOP (Centro Integrado de Operações) da Brigada Militar de Bento Gonçalves recebeu informações pelo telefone de emergência sobre um arrombamento que teria ocorrido em uma oficina mecânica localizada no Bairro São João.
De posse das características do autor do fato, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE), que atua na Operação Dissolutio, imediatamente iniciou as buscas pelo acusado, tendo êxito em localizá-lo já em fuga às margens da BR 470.
O indiciado sendo abordado de posse do material furtado da oficina, como cabos de força e diversas ferramentas, material este que foi reconhecido pela vítima e proprietária do estabelecimento.
Segundo informações da Brigada Militar, o homem, 40 anos, (diversos antecedentes: furtos em residências e a comércio (29x), receptação de objetos furtados (3x), apreensão de objetos sem procedência (14x) e posse de drogas (6x), que estava em liberdade prisional desde agosto de 2017, foi preso e apresentado no plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), ficando a critério do Poder Judiciário.
Fonte e foto: Brigada Militar
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves