Em convenções realizadas na noite desta terça-feira, 2, na Câmara de Vereadores de Santa Tereza, os partidos PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) e PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) oficializaram a Coligação “Por uma Santa Tereza melhor”, com a candidatura de Gilnei Fior (PMDB) para prefeito e para vice Ivonei Chimento (PSDB).
“É um orgulho por ter o conhecimento dos moradores, um a um e onde moram, nós somos pessoas simples e humildes e acreditamos em fazer um belo trabalho”, disse Fior, que é vice-prefeito da gestão atual.
Chimento atuava como secretário de Agricultura, Obras e Meio Ambiente e deixou o cargo para concorrer. “Tentei sempre fazer o máximo possível pela nossa cidade, coloquei meu cargo a disposição pois me tornei pré-candidato. Agora estou muito satisfeito de ter sido acolhido pelos meus colegas para ser futuro vice-prefeito de Santa Tereza”, afirmou.
As Convenções tiveram a presença do prefeito Diogo Segabinazzi Siqueira (PSDB), filiados dos partidos que integrarão a chapa, e candidatos para vereador. De Bento Gonçalves, o candidato a vice-prefeito na chapa do PMDB, Alcindo Gabrielli, e o vice-presidente do partido e candidato a vereador, Élvio de Lima, estiveram presentes.
Confira a lista de candidatos para vereador da Coligação “Por uma Santa Tereza melhor”
PMDB
Eliana Franco Furlanetto
Egídio Lava
Juraci Teresinha Pedron
Márcio Pilatti
Ivaldo Pessetti
Nei Paulo Bongiorno
Flávio Pierozan
Olir Ferronato
Franciele Giroto Batisti
PSDB
Camila Campestrini Zaffari
Cassiano Bortolini Bochi
Cristiano Casagrande
Geraldo dos Santos
Janete Janeci Parenti
Gilnei terá como adversário o primeiro prefeito da história de Santa Tereza, Dênis Acco (PSD), após Convenção realizada no dia 29 de julho.
Clique para ampliar outras imagens:
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Identificada vítima de homicídio em Veranópolis
Via Atacadista inaugura mais uma loja em Caxias do Sul na próxima semana
Morre Cid Moreira, ícone do telejornalismo brasileiro, aos 97 anos