A Coordenadoria do PMDB Vinhedos lança neste sábado um manifesto em defesa das medidas adotadas pelo governador para a Modernização do Estado do Rio Grande do Sul, durante reunião na Câmara de Indústria e Comércio de Garibaldi, a partir das 8h30min.
Coordenador do PMDB Vinhedos e vice-prefeito de Caxias do Sul, Antônio Feldmann (foto) informa também que a reunião tem objetivo de comemorar o resultado das eleições municipais de outubro. Mais uma vez, o PMDB da região obteve resultados altamente positivos. De quatro prefeitos atuais, o partido passou para 10, num aumento de mais de 100%. Elegeu chefes do Executivo nos municípios de Flores da Cunha, Antônio Prado, São Marcos, Garibaldi, Carlos Barbosa, Coronel Pilar, Boa Vista do Sul, Monte Belo do Sul, Santa Tereza e Pinto Bandeira.
A Coordenadoria Vinhedos do PMDB é composta por 16 municípios
Crédito da foto: Chimia Lorenzett
RS terá primeira rampa de escape na ERS-129; lei de autoria do deputado Guilherme Pasin (PP), que prevê a instalação dessas estruturas, foi aprovada em 2024
Governo lança 48ª Expointer destacando o legado dos gaúchos para a construção do futuro do Rio Grande do Sul
Corte da Oktoberfest de Maratá visita Rádio Difusora e convida comunidade para a festa