Mais uma boa notícia para quem está acompanhando o caso da pequena Eloá Sophia, de um ano e cinco meses, sobrevivente de um grave acidente junto de sua família, na ERS-431, interior de Bento Gonçalves, no início do mês.
Após apresentar uma ótima recuperação e ir para o quarto no último domingo, Eloá recebeu alta no final da manhã desta terça-feira, dia 17, e já está a caminho de sua cidade Natal, Irani, em Santa Catarina. Uma ambulância do hospital de Concórdia, se deslocou a Bento Gonçalves para realizar o transporte da pequena, e de alguns familiares, para o estado vizinho em segurança.
O acidente, ocorrido na noite do dia 4, vitimou fatalmente sua irmã, Emanueli Reiska Barbosa Delziovo, de apenas seis anos, e deixou gravemente feridos os seus pais, Lucas de Jesus, de 21 anos e Eliane Barbosa, de 26, que seguem em estado grave, sem alterações significativas no quadro de saúde, desde que chegaram a UTI do Hospital Tacchini.
Através de doações a pequena recebeu um grande volume de fraldas, mas o problema agora é a alimentação e o custeio das despesas de familiares em Bento Gonçalves e em Santa Catarina, já que os avós maternos de Eloá abandonaram seus empregos para cuidar da criança e de seus pais internados.
A avó de Eloá seguiu com ela para Irani, enquanto o avô seguirá em Bento Gonçalves. A família foi recebida na casa de uma voluntária que decidiu ajuda-los, mas a ajuda financeira é de extrema necessidade .
Quem quiser ajudar pode fazer transferência ou depósito bancário de qualquer valor para a seguinte conta:
Caixa Econômica Federal
Ag: 3886-1
Conta: 21148-0
Clóvis Antônio Barbosa
CPF: 691.135.729-20
Doações de produtos de higiene pessoal e também em dinheiro podem ser feitas através do fone 54 99944-8636, com a voluntária Simone.
Qualifica Bento promove Programa de Educação Executiva
MANUTENÇÃO EMERGENCIAL EM VÁLVULA DE TUBULAÇÃO DE GRANDE PORTE AFETARÁ ABASTECIMENTO DE ÁGUA, EM BENTO GONÇALVES
GCM RECUPERA VEÍCULO FURTADO NO SÃO BENTO, EM BENTO GONÇALVES