Selo valida todos os processos de atendimento, segurança e melhorias contínuas. Cooperativa também segue com distinção Diamante para o Serviço de Hemodinâmica pelo IQG
Semana de ouro, ou melhor, de diamante para as certificações da Unimed Nordeste-RS. Após auditorias realizadas nos dias 12 e 13 agosto, o Complexo Hospitalar da cooperativa médica, em Caxias do Sul, comemora a manutenção de sua distinção pela Organização Nacional de Acreditação (ONA) em nível 3, o máximo. Há 15 anos, a instituição conta com o selo de excelência.
Na mesma semana, no dia 14 de agosto, o Serviço de Hemodinâmica também foi avaliado e manteve igualmente o nível de certificação máxima (Diamante), concedida pelo Instituto Qualisa de Gestão (IQG). A sustentação da conquista evidencia que as melhores práticas em benefício do atendimento estão implantadas na área e são referência. Desde 2021, o serviço detém o nível mais alto.
“Manter esses reconhecimentos durante tanto tempo é motivo de muito orgulho. Eles comprovam que a maturidade na cultura organizacional, em prol de melhores resultados para os clientes, faz parte da rotina em todos os níveis hierárquicos dos profissionais que atuam no Complexo Hospitalar Unimed e no Serviço de Hemodinâmica”, expressa Dr. Mauro Bertelli, coordenador médico de Sistemas de Gestão.
Sobre a acreditação ONA – Excelência
Desde 2007, o Complexo Hospitalar Unimed é acreditado pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), sendo, desde 2009, com excelência, a nota máxima, junto com as instituições de maior qualidade do país. As auditorias são realizadas pelo Instituto Qualisa de Gestão (IQG). O Complexo Hospitalar Unimed é pioneiro no Rio Grande do Sul na obtenção de padrões de qualidade verificados por instituições especializadas em avaliar desde o princípio de segurança em todos os processos até a cultura organizacional de melhoria contínua.
Sobre a certificação do Serviço de Hemodinâmica do IGQ – Diamante
O certificado atesta a qualificação dos atendimentos da área de Hemodinâmica, que atende junto ao Complexo Hospitalar Unimed. Desde 2021, o serviço tem a distinção em nível Diamante, o máximo, concedido pelo Comitê de Certificação do IQG. A certificação por distinção em Serviços de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista foi elaborada pelo Instituto Qualisa de Gestão (IQG) – Health Services Acreditation, em parceria com a Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista (SBHC), e é reconhecida pela Agência Nacional de Saúde (ANS).
Fonte: MComunicação
Foto: Joel Golin
Reunião com a diretoria da Corsan trata sobre o abastecimento de água em Bento
UCS realiza ação de prevenção e diagnóstico do câncer de pele
Balcão de oportunidades e do primeiro emprego é realizado no bairro Municipal, em Bento